Exposição de Bonsai do Jardim Botânico de São Paulo (Vídeo)‏

Exposição de Bonsais no Jd. Botânico de SP.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

8 respostas a Exposição de Bonsai do Jardim Botânico de São Paulo (Vídeo)‏

  1. leandro sena diz:

    Bom dia ontem fui ver a exposição no botânico com minha família,estava realmente ótima com belas plantas,tenho alguns exemplares de bonsai,que variam de de 2 a 18 anos e comprei mais um novo de aproximadamente de três anos de mexeriquinha carregada de frutos,agradeço a todos que fazem parte desta iniciativa de mostrar e praticar esta arte de cultivo,obrigado a todos.

  2. Anderson Lima e Castro diz:

    Cara, muito legal. Por acaso vc sabe se em Belo Horizonte terá alguma exposição desse porte? Qualquer coisa dá um toque. O pessoal daqui não é muito de divulgar os eventos não.
    Abraços.

    • Anderson
      Eu não sei de nenhum por enquanto, mas assim que souber eu posto aqui pra galera. Assine nosso blog e curta no facebook que assim vc não perde nada e ficará informado de tudo.
      abraço

  3. bonsaisbecker diz:

    Muito bom……

  4. Marcello diz:

    Olá Mac, legal? Parabéns pelo blog e matérias! Aproveito pra agradecer as dicas que vc me deu no Tatuapé Garden. Lembra a tal da conicidade invertida?! Então, acabei comprando um Acer, levando em conta o que vc disse, e estou muito satisfeito, valeu. Nos falamos, abraços.

    • Fala ai Marcelo… pow… legal que gostou do blog e da dica.. Só não achei certo ver vc escolhendo com tanto cuidado e levar uma planta ruim pra casa.. Dá uma vasculhada aqui no blog que tem mt dica e informação legal… abração meu véi.. vamos nos falando.

  5. Marcello diz:

    Legal, agora tô sempre de olho ! Abraço.

Deixe uma Resposta

