Ansiedade na arte do Bonsai

Este vídeo mostra uma das maiores dificuldades que os iniciantes tem no início.
Já aconteceu comigo e vai acontecer com você. Interessante para quem quer ter um Bonsai de qualidade.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

9 respostas a Ansiedade na arte do Bonsai

  1. THIAGO diz:

    obg grande mec por mais um video, continue sempre com humildade, veleu cara!

  2. itamar diz:

    muito bom esses vídeos valeu.

  3. Tadeu Cunto Vieira diz:

    Parabéns Mac. Matéria excelente. Fiquei “ansioso” em postar este comentário. rsrsrs

  4. Lu diz:

    Olá Mac
    Estou mais ansiosa quando devo começar a aramação. Tenho duas mudas, uma caliandra e um juníperus, +/- de 02 anos (bebês ainda)… Gostaria que vc elaborasse um vídeo ou post sobre isso.
    Muito obrigada, seu blog tem me ajudado muito.
    abs.

  5. Marco diz:

    A humildade deveria ser parte da filosofia do bonsaísta. Me parece, neste vídeo, que a tua maior preocupação está em mostrar a qualidade do seu material e dizer o quanto bem relacionado você é… Dos 7 min e 58s, 5 min são citações sobre o que escrevi acima…

    • Bom.. Minha maior preocupação é mostrar o que não deve ser feito com as plantas.. A sua opinião sobre minha pessoa pouco me importa, já que medíocres adoram denegrir os exaltados.. Nem Jesus Cristo agradou a todos, então se não gosta dos meus vídeos, é simples a solução, não assista!

  6. 91225068 diz:

    muito bom esses videos
    e essas pessoas que fala mal de vc é tudo inveja
    sabe pq , pq nao consegue chegar ao seu nivel

  7. ERICK diz:

    mac o que vc acha que eu devo faser para minha mudinha de jabuticaba crescer mais rapido

    • Esperar…rs.. não tem jeito Erick.. Jabuticabeira demoooooooora a crescer..rs… e quanto maior a bacia mais rápido é o crescimento.. se vc plantar no chão cresce duas vezes mais rápido… abç

Deixe uma Resposta

