Meu bonsai morreu. E agora?

A morte de um Bonsai é algo para quem está iniciando muito difícil. Meu Bonsai morreu. e agora? Tive a dor da perda recentemente tanto de uma planta querida quanto de minha mãe.
Espero de coração que este vídeo possa ajudar você a seguir praticando e fazendo plantas lindas sem se preocupar com as desventuras da vida.

Nosso site:
http://www.abcdobonsai.com.br

Para quem quiser saber mais sobre a arte do Bonsai, curta também nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/abcdobonsai

Twitter : https://twitter.com/@abcdobonsai

Instagran: @abcdobonsai

Link para compra de produtos Abc do Bonsai.
http://www.abcdobonsai.com.br/aqui-vo…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Meu bonsai morreu. E agora?

  1. Daniella Amorim diz:

    Meus sinceros sentimentos pela sua mãe! Força, Mac! Pode ter certeza que ela está com Deus na glória eterna! Que Deus possa te consolar e te amparar nesse momento de dor! Abraço!

  2. Lua diz:

    Ounn queridoo
    Sinto mt pela sua perda.
    Descobri seu canal ontem, e n me canso d ver seus vídeos. Não pare jamais!
    Força ❤❤

  3. Hernanni Motta diz:

    Oi Mac…. fiquei muito triste pela perca da tua mãe amigo… via que alguns videos ela participava, so vc sabe a dor que esta sentindo, mais Deus sabe o que faz e com certeza ela esta juntinho de vc cuidando das tuas plantinhas. forças amigo….
    Tenho alguns ” bonsai ” e todas as minhas duvidas vc que me ajuda e fico sempre grato por isso…

Deixe uma Resposta

